Terça-feira, 13 de Março de 2007

Mirores e taras

Digam lá uma coisa!?... pk k é k a mulher kd vai na rua em cada metro que anda tem um homem a olhar-nos!? meus amigos vcs nem imaginam o k isso é!? a serio... cada metro k dou tenho um homem a babar-se... ainda no outro dia fui comprar uma calças de ganga... fui ao vestiario e claro tive k tirar as minhas calças e ficar so de cuecuinhas fio dental... a certa altura reparei k tinha a cortina entreaberta... epa kd olhei para fora tinha pelo menos 2 homens a olhar... desviaram logo o olhar... outra no outro dia tava de mini saia sentada de perna cruzada, num bar, kd olhei para o lado tava um homem a tentar ver-me as cuecuinhas.... e isto nao para... axo k tava aki o dia todo a escrever estas situações... no outro dia tava numa discoteca, tava de saia tb... e tava encostada no bar à espera de  uma bebida, kual é o meu espanto kd olho para trás ta um miudo de cocaras a olhar-me para debaixo da saia... sabem o k fiz... disse-lhe keres ver!? levantei a saia e empinei o rabo para ele... fugiu a sete pés... entao eu tava a mostrar e dps fugiu... ai nao entendo nada... no outro dia tava a passar numa rua, kd ouço assim: ó babe queres abrir alas para o meu nodi!!!?? hehehe esta foi demais... e na praia... uiiiii isso então é so rir... se faço topless sinto uma sensação de total observação... sinto k tão sp a olhar para mim... por um lado até é bom... sinto-me poderosa...

Gostava de saber algumas das vcs taras... homens e mulheres... contem-me tudo... e perguntem o k kiserem... ok?! fico à espera... beijo grande...

publicado por diariodataninha às 12:59

link do post | comentar | favorito
|
27 comentários:
De pisadinho a 13 de Março de 2007 às 23:43
Só pra chatear não vou falar de taras. Acho porém que no fundo, gostas desse jogo de ser desejada pelos cavalheiros.
Repare-se :

"tava encostada no bar à espera de uma bebida, kual é o meu espanto kd olho para trás ta um miudo de cocaras a olhar-me para debaixo da saia... sabem o k fiz... disse-lhe keres ver!? levantei a saia e empinei o rabo para ele".
Ou
" se faço topless sinto uma sensação de total observação... sinto k tão sp a olhar para mim... por um lado até é bom... sinto-me poderosa".

Ou

"no outro dia tava de mini saia sentada de perna cruzada, num bar, kd olhei para o lado tava um homem a tentar ver-me as cuecuinhas..".

De mini saia e perna cruzada...;
(He he he )

Claro que a malta olha.
Gostas dessa situação em que os fulanos olham , e desejam.

É este o meu comentário, hoje.

De diariodataninha a 14 de Março de 2007 às 21:42
Pois... gosto mesmo... como disse sinto-me poderosa... e axam k isso é bom!?!? eu adoro me exibir... beijos!! gostas de exibidas!??!
De Michael a 6 de Agosto de 2012 às 17:04
Adoro mulheres exibidas... por onde andas fofa.. gostava de estar ctg.... bjs
De Luis Euripo a 14 de Março de 2007 às 19:38
Estás à espera de quê? Que olhem para o lado e se benzam?
De diariodataninha a 14 de Março de 2007 às 21:41
Gosto de tarados como tu...
De Joao a 22 de Setembro de 2008 às 17:36
Digo.te uma coisa , nem que te conheço e ja te acho optima , adoro Mulheres ousadas :)

Um beijo
De Kidkiller a 24 de Junho de 2010 às 18:18
tens de me dar o teu mail bj
De _estrelinha_ a 14 de Março de 2007 às 19:59
ja esta online mais uma parte da aventura se poderes e tiveres curiosidade passa por la

beijinhos
De diariodataninha a 14 de Março de 2007 às 21:43
vou dar uma espreitadela... claro minha kerida... um beijo mt grande, amiga dos blogs!!
De a a 6 de Outubro de 2010 às 20:59
DEIXAME FUDER_TE!
De pikonero a 18 de Março de 2007 às 23:40
bem realmente....... k esperas k um homem de carne e osso faça quando mostras??? claro k olha.
e so tem piada mostrares se continuarmos a olhar..... ou n sera ????
De adidash a 26 de Março de 2007 às 19:53
as mulhres por vezes são cinicas... gostam de provocar, gostam de se sentir desejadas, mas têm de saber que não escolhem em quem têm ou deixam de ter esse efeito... se escolhecem, os jogos do gato e rato perdiam a piada toda ;)
De Anónimo a 20 de Junho de 2007 às 22:32
A mulher é um ser lindíssimo... e a tensão entre os sexos é inevitável... é maravilhoso um homem contemplar uma bela mulher e observar os pequenos pormenores... a sensualidade dos pés, o cabelo, a boca sei lá.... e tu gostas de dominar os homens não é verdade? Pô-los tensos....húmidos, quase a explodir...por vezes vejo mulheres, olha no Corte Inglês, tão belas tão sensuais, tão disponíveis, brincando com os sapatos, descalçando-os, deixando ver as solas dos pés vermelhas de tanto andar, suadas, e elas sabem que nos excitam...e continuam com esse jogo até não podermos mais... e por vezes acontece a abordagem e.. a aventura...
De toda groxxa a 29 de Junho de 2007 às 00:32
Eu desde mais novinha k costumo fazer topless e uso monokinis de formato brasileiro, pois sempre fui considerada uma miuda sexy e boa. Aliás, se certos rapazes giros, bonzões me olharem e tal, e quiserem se aproximar, na boa, a unica condição k eu exigeria pra além de serem giraços , bonzões , lindos, com tudo no sitio) é em vez de usarem akeles calções (mesmo estilosos e modernos) usassem fatos de banho pekeninos , tipo tanga cavada e slip , o k é mto raro k rapazes novinhos plo menos de 20 anos para baixo), mesmo bonzões e giros. Agora, eu às vezes vou a praias da Costa da Caparica, as ultimas k ficam mto próximas da Fonte da Telha, e há pratica de nudismo, como também não necessariamente há nudismo integral, tipo, as mulheres ficam de topless e tanga reduzida, coisa assim do género. Também, assim como assim, no ano passado, na praia do Tamariz (Estoril, Cascais) haviam umas bailarinas russas (cuja mais novinha teria uns 20/21 anos aproximadamente, as outras todas tinham entre os 25 e os 30) k provavelmente actuam no Casino Estoril, à tarde frequentavam a praia, sempre juntas (umas 5, 6) e todas de topless e com fios dentais reduzidíssimos. Agora, às vezes nas praias de nudismo na Costa ou na Fonte da Telha há uns gajos (geralmente assim dos 23-25, no minimo dos minimos , até bem pra cima) k usam tangas pequenas e até às vezes fio dental, mtas vezes do género k usam os strippers , a maior parte das vezes homossexuais, uma vez ou outra acompanhados de uma mulher /rapariga de biquini reduzido. Se bem k nesse aspecto, uma prima direita do meu pai (mais velha k ele, uns 4 anos), mais os filhos, a nora, e o neto (2 aninhos, hj ) costumam ir à Fonte da Telha (não nas zonas naturistas) no Verão e aos fins-de-semana quentes, e contaram-nos k às vezes aparecem casais k aparentam ser strippers pla descrição, gajos todos grossos e gajas todas grossas, elas maioritariamente são loiras), aparecem a apanhar sol de tanguinhas e fios dentais (elas inclusivamente em topless), a bronzearem-se, por acaso eu propria não presensciei ainda uma coisa desse tipo, mas mto esporadicamente vejo numa praia ou outra k eu frequente, casal de namorados em k o rapaz/homem usa sunga curtinha e a rapariga/mulher faz topless e usa monokini pequeno. Isso chama-me a atenção e é agradável ver se forem jovens ou gente nova, atraente, bonito/as, agora, se forem cotas pra cima dos 50, cinquenta e tal anos ou 60, já flácido/as, passa-me mto mais ao lado.
De Bruno a 29 de Outubro de 2008 às 23:45
è óbvio que gostas de ser observada.. Sentes um poder que te faz olvidar o marasmo que pode ser a tua via e desejas, conscientemente, uma posiçã de dominío. No entanto, tem cuidado porque como dizia oscar wilde: "só os tontes são poderosos quando querem.2 beijo
De kiks a 27 de Abril de 2009 às 23:13
n querendo ser ofensiva, n dmira q tenhas homens a olhar para ti a torto e a direito...
os homens gostam de mulheres sexy e q os excitem, mas n explícitas e completamente disponíveis. eles gostam de imaginar. e saber q temos alguma coisa na cabeça.
gostam também, quando namoram connosco ,de se sentir seguros e q n sejamos descaradas em público, do género andar com saias curtíssimas ou tops decotados, gostam disso apenas na intimidade.
acho q devias ter um bocado de cuidado, pois podes ser mal interpretada.
com toda a simpatia,
KIKS
De Zecharuto a 24 de Setembro de 2009 às 22:24
Eu olho pra todo o lado. Se for uma gaja a minha frente nas escadas com uma bela mini-saia podes ter a certeza que fico para trás, eheh.
Que se fodam o que pensam, eu olho discretamente e directamente, quando estou confiante e bem disposto olho de cima a baixo, eu disparo pra todo o lado. Não nasci pra mudar a reputação dos homens nem a natureza. E só não as fodo todas, porque realmente olhar não passa disso mesmo,mas mantenho-me sempre fiel. E não me venham cá dizer que não gostam de ser observadas, sim os homens até se babam, e com ORGULHO, eu gosto de CONA

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30

.posts recentes

. Desiludida

. Proposta Indecente

. Só mais uma coisa...

. The Bitch is back!!

. Confesso

. De volta e desorientada

. Como fazer um bom sexo or...

. Conversa com o Ricardo no...

. Mirores e taras

. Curiosidades

.arquivos

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.favorito

. Um momento de prazer... R...

. Completamente doida...

. Bater recordes?! Nem pens...

. Tamanho não é sinónimo de...

. Quarto 304

. Ritmo e seduçao

. Ritmo e Seduçao II

. Uma semana depois...

. A Verdade

. Amigos

blogs SAPO

.subscrever feeds