Sexta-feira, 27 de Abril de 2007

Desiludida

Estou bastante desiludida e desmotivada... perdi um pouco a pica de expor os meu sentimentos e aventuras... Reparei que há muita gente que não acredita que sou mulher e como tal isso desmotiva e muita... não sei se deva continuar ou não continuar com este blog... ponham-se no meu lugar!! acredito que muitas pessoas acreditam em mim e só por isso talvez continuo!! Quero agradecer a todas as pessoas que têm comentado o meu blog!! Se vir que vale a pena continuar eu continuo se não deixo este blog!! gostaria de saber se querem este blog a funcionar ou não!!

 

um beijo grande

 

Taninha

sinto-me: Desiludida
publicado por diariodataninha às 14:32

link do post | comentar | ver comentários (84) | favorito
Terça-feira, 17 de Abril de 2007

Proposta Indecente

Sai a noite com umas amigas... fomos até um bar onde calmo onde pudessemos tar na conversa e beber uns copinhos... a conversa tava boa e animada... reparamos num grupo de empresarios que não paravam de olhar para nos... tinham akele ar que eram todos casado mas com um apetide sexual por meninas novas... olhavam para nós, sorriam... já estão a ver o tipo... ao fim de algumas horas chegou-nos a mesa uma garrafa de moet chandom... oferta dos senhores doutores... nos agradecemos o gesto com uma rodada de shots... ja estavamos meio bebidas... ate que ganharam coragem e vieram-se sentar conosco... nos so nos riamos... ao meu lado sentou-se um com ar elegante... que nao parava de olhar para o meu decote... a certo momento levantei-me para ir a casa de banho... a quando sai de la ele estava a minha espera... e fez-me uma prosposta indecente... primeiro disse k gostava muito de me convidar para ir ate casa dele beber um copo... eu não aceitei... mas continuo a insistir... e eu sempre a dar para tras... disse k tava louco por mim... até que perdeu as estribeiras e me ofereceu uma quantia louca de dinheiro... ja me tinha acontecido isso varias vezes mas com akela kuantidade de dinheiro nunca.... ACEITEI!! pensava para mim... o k estas a fazer tania!? aceitaste dinheiro para te darem uma foda!? ele até não era feio... ate tinha o seu charme pk se não nao aceiava... chegamos a casa dele... reparei nas fotos k tinha da mulher e dos filhos... sentei-me no sofé e ele pediu-me para me descalçar... ofereceu-me um Whisky...

 

To be continued...

 

sinto-me: Vcs sabem...
publicado por diariodataninha às 14:26

link do post | comentar | ver comentários (20) | favorito
Terça-feira, 10 de Abril de 2007

Só mais uma coisa...

Não resisti em vir aqui vos dizer isto: sempre k escrevo aki fico com a minha coninha a arder de desejo... é impressionante como me sinto depois de vos contar estas coisas!! tou aki sentada no meu compitador só de cuecuinhas (fio dental) e de top.... estava preparada para ir tomar banho mas antes vou afastar as minhas pernas por a mão por dentro das cuecuinhas e me masturbar até me vir loucamente... tenho k ter cuidado pk a minha mãe ta ca!! A porta ta fechada mas mesmo assim ela pode entrar.... como já aconteceu uma vez... foi uma vergonha!! mas mesmo assim não resito... alias ja me estou a tocar... sinto-a lisinha e a ficar  humida... o resto já imaginam!!

 

Vou-me vir!!

 

Beijo

sinto-me: A arder
publicado por diariodataninha às 12:20

link do post | comentar | ver comentários (17) | favorito

The Bitch is back!!

Oi estou de volta passados uns dias... estes dias tem sido muito ocupados.... fui a entrevista e fikei... hehehe estou a estagiar! mas claro k uma maneira provocante de vestir tb ajuda! o meu patrão adorou-me e tenho a certeza k me comeu todinha com os olhos! tb sou safada! :) mas vcs gostam disso... isso eu sei! numa destas noites encontrei o ricardo na noite... e claro k acabamos na cama... chegamos da noite por volta das 9.00 e tivemos horas a dar-nos prazer... andava com uma vontade de o mamar todo... tive tanta tempo de volta dakele pau lindo e maravilhoso... veio-se 2 vezes para mim senti todo o prazer dele na minha cara e boca e k bem k sabe! nao tenho kk tipo de pudor em admitir que amo chupar um bom pau!! é das coisas k mais me da prazer fazer!! so de olhar para a cara de prazer dele consigo-me vir... é demais!! fizemos em todo o lado... no chão, na secretária, em pé, ao pé da janela... tive 4 orgasmos fabulosos!! desculpei ter ficado tanto tempo fora daki mas tenho mesmo andado muito ocupada!!

 

Queria que vcs me dissessem sobre o k é k vcs mais gostam que eu escreva... não vou inventar nada... apenas quero saber o k vcs querem k eu escreva (isto se possivel) façam perguntas e sugestões!!

 

Beijo a todos e a todas

sinto-me: Fine
publicado por diariodataninha às 12:10

link do post | comentar | ver comentários (12) | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30

.posts recentes

. Desiludida

. Proposta Indecente

. Só mais uma coisa...

. The Bitch is back!!

. Confesso

. De volta e desorientada

. Como fazer um bom sexo or...

. Conversa com o Ricardo no...

. Mirores e taras

. Curiosidades

.arquivos

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.favorito

. Um momento de prazer... R...

. Completamente doida...

. Bater recordes?! Nem pens...

. Tamanho não é sinónimo de...

. Quarto 304

. Ritmo e seduçao

. Ritmo e Seduçao II

. Uma semana depois...

. A Verdade

. Amigos

blogs SAPO

.subscrever feeds